top of page
Buscar
  • Foto do escritorAZ

Integração que dá certo

O projeto de um lar precisa refletir o estilo de vida do morador. É sempre melhor quando cada espacinho da casa ou do apartamento oferece comodidade e deixa as pessoas à vontade. Dinâmico e versátil, o cliente deste apartamento projetado pela AZ Arquitetura poderá sentir no seu dia a dia quão importantes são os detalhes ao se pensar um espaço.

Uma das coisas interessantes desse projeto é justamente a janela estratégica no escritório, pela qual é possível ter contato com a área social. Essa mesma peça ainda é quarto de hóspedes, que, ao chegarem, poderão ter toda a privacidade, já que o quarto pode ser fechado com espelhos. Sempre uma boa saída!

Foto: Projeto AZ Arquitetura. Esse é o visual a partir do escritório com a divisória aberta e fechada.

A porta do ambiente, misto de escritório com quarto de hóspedes, foi um pouco para trás, dando espaço para que se investisse mais espaço na sala e na cozinha do apartamento.

Em um dos lados da mesa de jantar, há um banco super confortável e que economiza muito espaço! É possível ver (na foto acima) a integração do escritório com o restante da área por um outro ângulo. Além do sofá do ambiente de estar, que é contemporâneo, leve e dá amplitude à sala.

Era desejo deste morador também ter uma ilha cooktop, que agora fica bem ao lado da churrasqueira. Essa, aliás, está disposta de um jeito diferente, com balcão reto. Tudo isso combinou muito com a adega, que tem capacidade para vinhos de muitos tipos! A composição perfeita para viver momentos incríveis nesse lugar!


Na entrada, disposta bem atrás do painel amadeirado da lateral da adega, a porta espelhada pode ser fechada junto à divisória vazada preta. Dessa forma, cria-se um hall bem interessante, proporcionando mais privacidade.



Foto: Móvel da sala foi trabalhado de forma horizontal e com uma elegante iluminação.

Foto: O interior da cozinha ganhou os mesmos tipos de acabamento da sala. Afinal, é uma ambiente único. Em todos os sentidos!

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page