AZ BABYKIDS

projetos de quartos infantis

     Somos a AZBABYKIDS e queremos te apresentar uma nova maneira de pensar o cantinho do seu filho. Com um passo-a-passo detalhado, será possível montar o quarto PERFEITO, decorado e pensado UNICAMENTE para ELE. Estamos falando de uma solução que possa acompanhar o desenvolvimento do pequeno por até 10 ANOS, otimizado e funcional, que tenha a carinha dele e que você saiba exatamente o que precisa ser adquirido, garantindo segurança na hora das compras e mais, fazendo com que você economize TEMPO E DINHEIRO!

     Você certamente já ouviu alguém dar o seguinte conselho:

     “Curte muito essa fase, pois ela passa rápido!!”.

     Pois é, e realmente passa rápido! E por isso acreditamos ser tão importante pensar naquele cenário especial, onde o pequeno irá passar boa parte do seu tempo, o qual ele se lembrará com carinho pelo resto da vida. Um lugar aconchegante, gostoso e cheio de amor.


     E não estamos falando de investir muito dinheiro, não! É possível através de um projeto bem pensado, ter soluções que caibam no bolso!

 Aperte o Play

Projetos de QUartos Infantis

É isso mesmo!

 

Temos a receita para o quarto dos sonhos, de forma rápida e sem dores de cabeça!

Nosso pacote é a solução PERFEITA PARA VOCÊ,

veja porque:

     Um projeto bem pensado reduz a quase zero a chance da pessoa errar no tamanho, ou perceber que o que comprou ficou nada a ver no contexto ou que aquilo não funcionou.
     Existe também aquele tipo de pessoa que acaba ficando empacado, porque morre de medo de gastar na emoção e errar. Com nosso método isso não acontece!
     Desenvolvemos o projeto de tal maneira que os clientes não têm receio algum na hora de comprar, pois nesse momento, já tiveram a oportunidade de visualizar onde cada item ficará no conjunto, tendo acesso aos links para fazer a compra de modo prático e rápido, sem sair de casa! Isso sem falar que é possível ter noção dos valores como um todo antecipadamente, podendo ir reduzindo os itens para adequação ao orçamento, sem parecer que o ambiente está incompleto. Mas como isso? Se você achar que os custos estão acima do esperado, vamos sugerir modificações que não comprometam tanto assim o conceito sonhado.

Vai fazer você economizar $$ e ter segurança quanto

a cada valor investido

 

    Porque somos mães e sabemos o preço que é deixar nossos filhos para sair para qualquer outro compromisso.
   Acreditamos também que com essa forma é possível envolver melhor as crianças nesse processo do quarto como um todo, como uma maneira de entretê-los, e sendo um momento especial entre pais e filhos, além de que tornando-os participantes de tudo isso, passam a cuidar mais desse espaço.

É 100% on-line

Vai fazer você

economizar tempo

     Você certamente já tentou aprender alguma coisa sozinha(o), certo? Não é impossível, mas demanda tempo e, em muitos casos, a inexperiência pode ensinar com muita dor (no bolso).
     E o tempo que você vai economizar depois com um ambiente organizado, onde tudo tem o seu lugar? Já pensou quanto tempo se gasta por dia arrumando os brinquedos espalhados pela casa? E se esse tempo fosse usado para fazer o que você curte? Sua vida não seria muito melhor?

Os projetos são flexíveis

e adaptáveis às demais

fases da criança

     Nossos projetos são completos e compreendem as soluções futuras de adaptação desse quarto para que, quando chegar o momento certo, os pais possam fazer isso de forma rápida e simples, sem precisar passar por todo um novo processo e pagar novamente por isso. 

Sua vida ficará

mais leve

     Percebe que a tarefa dos pais mesmos tentarem resolver o quarto dos filhos pode gerar muita ansiedade e stress? Não saber por onde começar, medo de comprar coisas desnecessárias ou dificuldade em encontrar tempo...
     E tudo isso tem um custo, não só de dinheiro e tempo, mas também de paz de espírito por não oferecer ao filho um local adequado para se desenvolver, pela frustração de passar um bom tempo do dia tentando organizar os brinquedos, e tudo seguir uma bagunça, ou por precisar brigar com o pequeno porque ele não arrumou o quarto, quando na verdade ele não consegue entender a sua lógica de organização. E você não consegue ver esse serzinho faceiro em um quarto lúdico, colorido e com as coisas que ele mais gosta, criando hábitos saudáveis de organização, estudo e leitura e, com isso, ainda estar contribuindo para sua formação. Isso tudo não tem preço, não é mesmo?

     A mudança precisa acontecer logo e não podemos deixar passar essa empolgação inicial.

     Porque sabemos também que, quanto mais arrastado for o processo, maiores as chances de desistirmos no meio do caminho, não é mesmo? Porque sabemos que se for o caso de estar esperando um bebê, que simplesmente esse espaço precisa ficar pronto antes dele nascer.

É rápido!

Você terá total autonomia na hora de montar o quarto

     Todo o nosso material é desenvolvido para viabilizar a independência na execução do ambiente de maneira orientada e assertiva e é entregue ao final dos trabalhos em forma de caderno para o endereço específico da pessoa.

O atendimento

é exclusivo

     Trabalhamos com poucos pacotes para poder dar a atenção necessária para cada família.

     Somos duas arquitetas sócias (e mães) formadas pela UFRGS em 2002 que, desde que se uniram, trabalham buscando se aperfeiçoar para oferecer às pessoas um trabalho de cada vez mais qualidade e provando que a arquitetura tem o poder de transformar vidas!


   Somos simplesmente apaixonadas pelo que fazemos e investimos toda a nossa energia para realmente poder fazer a diferença no dia-a-dia dos nossos clientes. É esse nosso propósito, o que nos move todos os dias e nos faz sermos tão felizes na profissão que escolhemos!

Quem somos

Como surgiu a AZ BabyKids

     Abrimos nosso escritório em 2004 e sempre desenvolvemos projetos para todos os ambientes da casa, mas aos poucos, fomos percebendo que os espaços infantis eram mágicos e nos possibilitavam entrar num mundo de sonhos, dando asas à imaginação, podendo usar e abusar das cores que tanto amamos.

     Esse encantamento por essa área ficou maior ainda, quando tivemos nossos bebês em 2015 e 2016, onde tivemos a oportunidade de viver na prática tudo o que estudávamos e fomos entendendo melhor as funções e as atividades dos filhos. 

   Ao longo desses anos todos projetando quartinhos infantis, fomos percebendo nos clientes algumas angústias e problemas que se repetiam, mesmo cada família sendo diferente uma da outra. As queixas eram muito semelhantes e isso começou a chamar nossa atenção.

     Até que um dia tivemos uma luz! Decidimos criar um serviço específico e completo que unisse tudo isso: paixão, experiência e essa vontade de resolver esses problemas dos nossos clientes que não eram solucionados através do método comum de trabalho. 

     Criamos uma nova forma de atendimento online que resolve os problemas práticos da família de forma linda como sempre foi feito, mas também se preocupando com a praticidade do processo todo, tanto no desenvolvimento do projeto quanto na montagem desse ambiente. Tudo isso, cuidando para que os custos estejam de acordo com as expectativas e já adiantando as soluções para as fases seguintes da criança, de forma a trazer mais segurança na hora de investir.

 

     E sem perceber, criamos junto com essa nova forma de pensar um propósito maior para as nossas vidas!  Não tem retorno melhor do que ver os olhinhos dos pequenos clientes brilhando de alegria e ter a felicidade de ver lares transformados, famílias vivendo mais intensamente esse momento dos filhos!

 

    Já criamos por aqui dezenas desses pequenos mundos e queremos também colaborar com o seu sonho, tendo a missão e o compromisso de oferecer um trabalho de qualidade, detalhado, único e com resultados surpreendentes!

     Conheça um pouco sobre as nossas próprias histórias, como mães, e veja como percebemos que podemos também ajudar outras mães, não só com um projeto perfeito, mas com a solução completa para as suas vidas! Com simples “empurrõezinhos” podemos colaborar para o desenvolvimento dos pequenos, ajudando-os na coordenação, organização, capacidade de se concentrar e por aí vai.

10 erros comuns na hora de montar

o quarto do seu filho

Esquecer a intenção da decoração ou colocar itens demais

Gastar demais

1

Comprar móveis com

tamanhos incompatíveis

e/ou não pensar na

distribuição do espaço

Não ouvir a opinião dos pequenos ou não pensar em suas reais necessidades

Erro muito comum: Comprar um armário grande demais para o espaço, ou aquela poltrona linda, mas também enorme, que atravanca todo o espaço. É importante suprir as necessidades da criança, definindo as áreas do quarto onde ele possa se dedicar à leitura, às brincadeiras e ao descanso. Não levar alguma dessas atividades em conta vai fazer com que o quarto não fique atrativo e funcional para os pequenos

Não podemos esquecer que as crianças crescem muito rápido. Não é preciso gastar muito dinheiro porque o que funciona agora, pode não funcionar daqui a dois anos!

2
4
3

É preciso tomar muito cuidado na hora de decorar para não fazer uma mistura de elementos e, no final, perceber que a decoração “não conversa”, deixando tudo sem sentido. Embora haja muita liberdade hoje na decoração, é preciso misturar harmonicamente as cores, as formas e os estilos. Esse trabalho não é uma tarefa fácil como pode parecer, exige realmente  conhecimento para que o resultado final fique conforme o desejado. Sobrecarregar o ambiente com itens demais, deixa-o cansativo e disperso.

Deixar a iluminação

em segundo plano

Em um quarto de criança acontecem atividades distintas que necessitarão de soluções diferentes de iluminação. Para estudar é necessário a iluminação natural durante o dia e um reforço de luz artificial à noite, para não forçar a visão do pequeno. Já para a hora de dormir, é importante ter a opção de ter uma luzinha fraquinha ao alcance da mão para ele se encontrar no espaço. Para as mães com bebês na fase de amamentar, uma luz baixinha ajuda muito a acalmar e fazer dormir.

5

Não planejar armários e prateleiras suficientes

Os pais se preocupam em montar aquele quarto lindo para o bebê. Tudo certo nos primeiros meses, quando o pequeno não tem ainda a mobilidade e a coordenação,

tudo se mantém organizado e lindo! Até que acontece o aniversário de um aninho. E mesmo que alguns pais já tenham pensado em móveis para esse armazenamento, talvez não tenham ainda ideia da rapidez com que os brinquedos, livros e roupas se multiplicam.

6

Fazer um quarto temático irreversível

Não pensar em móveis que possam ser levados para um novo imóvel

Pedir para que uma loja de modulados ou marceneiro faça o projeto

Buscar uma Consultoria simples em Decoração

Sabe aquela situação em que a pessoa coloca algo na  cabeça e nem sabe muito bem porquê. Às vezes esse "querer só por querer" pode trazer problemas. É preciso avaliar bem cada decisão, para ver se realmente ela irá suprir as necessidades e não ser apenas fruto de uma vontade sem sentido.
Muitas vezes também, os pais querem realizar o desejo de montar o quartinho perfeito para o filho e acabam não levando em conta os gostos dos filhos! É claro que a palavra final é dos pais, mas é preciso dar atenção aos desejos da criança para que ela possa realmente se identificar com o seu cantinho e curtir.

Se hoje a criança é louca por piratas, amanhã pode se encantar por aviões e aquela cama em formato de barco pirata comprada pode não mais interessar. 
É preciso pensar nessa transformação futura do quarto e onde investir!

Principalmente se a família morar em imóvel alugado, os móveis precisam ser flexíveis, com módulos que possam ser separados e transportados. Nunca sabemos o dia de amanhã, por isso pensar numa desmontagem e no aproveitamento do mobiliário em outro imóvel é muito importante!

Na maioria das consultorias não é possível ver antecipadamente como vai ficar o projeto em imagens 3d. Normalmente as soluções são vagas e não resolvem o problema.

7
8
9
10

Tentar resolver os móveis do quarto na loja de modulados ou direto com o marceneiro pode não ser uma boa ideia. Essas empresas são boas para executar os móveis sob medida, mas não para desenvolver o projeto com os detalhes necessários. Muitas vezes, essas pessoas não têm a experiência mínima, ou a habilidade em entender os problemas específicos de cada família e oferecer uma solução idônea!

Mas calma!!

Com um projeto bem feito em mãos, você poderá evitar todos esses motivos de dor de cabeça e ainda ser ajudada(o) com outros itens igualmente importantes na hora de pensar nos quartos infantis, como os que seguem!

1

Segurança para 

o seu filho

     É preciso tomar algumas providências na hora de projetar para os pequenos para não expô-los a riscos, evitando quinas pontudas, espelhos sem proteção ou criar espécies de trampolins para as folias. 

2

Ambientes inovadores e

dentro das tendências

    É importante estar sempre estudando estilos e tendências dentro dessa área, afinal os ambientes precisam ter identidade e serem modernos. Mesmo que os pais curtam um estilo mais romântico, rebuscado, não precisamos fazer com que ele fique “brega” e ultrapassado, mesmo que o estilo escolhido seja mais tradicional.

3

Soluções simples 

e práticas

     Praticidade é a palavra quando se trata de organização! E não só para evitar a bagunça, mas também para facilitar o acesso ao que a criança deseja e incentivar determinados hábitos saudáveis. Nada de criar empecilhos para a organização, caso contrário, a desordem permanece.

     Existem diversos recursos para isso, como varões, baús, ganchos, porta-bolas, prateleiras, porta-livros, estantes, nichos, prateleiras, gaveteiros, cestos organizadores, papéis de paredes, adesivos, quadros e murais de avisos...

     Para tudo, existe um jeito de organizar e decorar, basta ter a habilidade para saber como usar cada elemento desses.

4

Ambiente criativo 

e do jeito da criança

     Harmonia, coerência, cuidado na posição de cada elemento de composição e proporção são importantes para que o resultado estético fique encantador! É com o design e com muita criatividade que unimos todos os fatores e temos a possibilidade de fazer refletir o jeito da criança, para que se identifique com o seu cantinho e tenha vontade de estar lá.

5

Setorização das áreas

     Os espaços deverão ser bem setorizados, para que possam atender às diferentes atividades, com clareza e organização. É preciso separar a área de brincar, de fazer as tarefas escolares e de dormir.

6

Soluções que possam

trazer estímulo

 

     Um projeto bem pensado poderá ajudar os pequenos a se desenvolverem melhor. É preciso ter conhecimento para trazer soluções que estimulem a criança. Através de pequenos detalhes é possível fazer com que a criança colabore mais na organização, tenha mais autonomia, desenvolva naturalmente suas habilidades físicas, sociais e psicológicas, sinta-se mais interessada a ler e estudar, ou até mais concentrada, ou ainda, tão acolhida, que passe a não precisar mais dormir na cama dos pais.

7

Ambiente adequado à idade e à estatura e dentro das medidas de conforte

     Existem medidas que são importantes serem consideradas para o conforto do dia-a-dia. Estamos falando de ergonomia, como altura certa para bancada de estudos, para que os brinquedos fiquem a mão, para que cama seja de fácil acesso,... Além disso, algumas soluções podem ser perigosas para um bebê ou a criança pode não se sentir bem de ter um quarto de bebezinho quando já estiver “grande”.

8

Quartos evolutivos

     Gostamos de criar quartinhos capazes de acompanhar o crescimento da criança, que possam ir se adaptando ao novo momento dela, com troca de temas de forma simples e sem custos exorbitantes.

9

Atenção à

orientação solar 

     Sempre que possível, é bom posicionar a cama de forma que o sol pegue nela e acabe com fungos, bactérias e outros germes! Mas, também é importante cuidar para que esse sol não atrapalhe na hora de estudar, dispondo a bancada de tal forma que não seja preciso fechar a persiana ou cortina para estudar.

10

Agilidade

     Se demorar demais, a empolgação vai embora e você não age! Não tem porque ficar adiando uma situação que te incomoda todos os dias! E mais ainda, a infância passa rápido! Vai ficar empurrando mais para frente o desejo de dar ao seu filho um ambiente adequado e com a carinha dele?

Vamos ver agora a respeito

das fases da criança?

Afinal, porque é tão importante prevê-las?

Quer saber um pouquinho mais do que podemos te oferecer?

Nossos projetos possuem 3 modalidades que você poderá escolher, a que for melhor, segundo seu jeito:

Nesse caso, daremos todas as orientações para a compra de materiais e detalhes e esquemas ilustrativos para que você coloque “a mão na massa” e faça o projeto acontecer.

“Faça você mesmo”

   "Sob Medida"

Projeto com detalhamentos completo para encaminhamento a marceneiros,  serralheiros, estofadores ou lojas especializadas.

  "Misto"

Une as duas primeiras modalidades anteriores.

Fase 1

Bebê recém nascido

 A rotina da casa mudará completamente com esse novo integrante, por isso é bom se preparar bem para que tudo seja muito prático na hora de trocar as fraldas e amamentar.

É preciso estudar bem se realmente é necessário alguns objetos/mobiliários que o mercado impõe como itens obrigatórios e que na verdade te servem por poucos meses.

O espaço precisa ser também fluído, tranquilo e com poucos elementos para não encher de pó.

Fase 2

Bebê deixando o berço

Entre mais ou menos dois anos, a criança já está começando a andar, já não fica quieta no berço e os pais precisam trocar por uma cama.

Também inicia-se, nesse momento, um processo de discernimento entre o que preferem ou não e surgem os temas mais conhecidos como princesas e castelos, florestas e bichos, etc.

É bom que as cores sejam repensadas, sendo mais vibrantes para incentivar a criatividade das crianças.

     Preparamos para você um material que explica melhor o que acontece em cada uma dessas fases e quais seriam as principais providências a serem tomadas no espaço, para acompanhar as novas necessidades.

Fase 3

Idade escolar

A partir dos seis anos, a criança inicia o Ensino Fundamental e os comportamentos e gostos passam por uma nova mudança. É hora de fazer novas modificações no quarto, pois os personagens favoritos e temas mudam, além dos ajustes no mobiliário para ter uma cama maior, bancada de estudos, gaveteiro e cadeira para asatividades escolares.

Fase 4

Pré-adolescência

Corresponde à fase dos 10 aos 14 anos, quando já  estão com a personalidade bastante definida e querem cada vez mais que os seus gostos e preferências sejam respeitados, bem como precisam cada vez mais privacidade no quarto. Nessa fase, os elementos infantis são abandonados aos poucos e uma nova decoração é adotada. Essa é a fase do entretenimento, das descobertas, dos amigos dormirem em casa, e para isso, alguns elementos são necessários no quarto como TV, videogames, bicama, bancada de maquiagens, computadores, etc.

Nos nossos projetos, o que não falta é amor, somos apaixonadas por nosso trabalho e queremos de verdade ajudar muito mais mães por aí, como já fizemos com várias outras.

O que entregamos ao final dos trabalhos

Imagens em 3d realistas

de todos os cantinhos do quarto, mostrando efeitos de luz, texturas, brilho, transparências,    apresentando o clima geral do ambiente.

Plantas Baixas “ambientadas”

simples e perspectivadas para visualização do quarto como um todo

Planta Baixa técnica

com todas as cotas necessárias para execução

Vistas de todas as paredes

ambientadas e técnicas, para execução de mobiliário e posicionamento de objetos de decoração, como quadrinhos, adesivos, pinturas especiais, etc.

Detalhamentos de Mobiliário

com vistas e planta baixa cotados e especificados para o caso de haver móveis sob medida ou detalhamentos de itens do estilo “Faça você mesmo” do ambiente.

Listagem de todos os itens a serem adquiridos

(móveis de linha e objetos de decoração) com imagens, especificações e valores. Será enviada também uma listagem de links para acesso direto para compra online.

Passo-a-passo de montagem do quartinho

com esquemas visuais para facilitar o entendimento

Através da galeria abaixo você poderá verificar o nível de detalhamento do material que é entregue.

Entregamos um material de alto nível. Nenhum outro pacote de serviços entrega um material de tamanha qualidade no Brasil e arriscamos dizer, no mundo!!

Há anos pesquisamos sobre os concorrentes e nenhum oferece tanto!

Como iremos trabalhar

Trabalhamos com um processo padrão, com seis etapas bem definidas, para maior segurança ao amadurecimento do projeto.

Briefing/Medição

Nessa etapa serão solicitadas algumas tarefas como:  envio de fotos e vídeos para entendimento geral do espaço, leitura do questionário de briefing para a família se preparar para a primeira conversa e levantamento do espaço, através de orientações que serão enviadas. Com todas as tarefas cumpridas, será marcada a primeira reunião online.

Estudos de Layout

Durante essa fase são feitos estudos de soluções em planta baixa, explorando ao máximo todas as possibilidades, que serão apresentadas através de reunião online.

Estudo de Conceito

É a etapa mais divertida! Nessa etapa apresentamos modelos em 3d, ferramenta que nos auxilia muito na apresentação das nossas ideias e conceitos de forma muito clara. 

Material Técnico

É o momento de usarmos todo nosso conhecimento e experiência para transcrever aquelas imagens lindas em material técnico, com todas as informações necessárias para que possa ser executado e se torne realidade. Esse material é entregue completo e de forma muito didática para facilitar o entendimento.

Entrega do Caderno Técnico

Ao final do projeto, entregamos o material técnico completinho, impresso e na forma digital,  em seu endereço.

Orçamentos e Montagem do Ambiente

Com todas as informações necessárias, o cliente já tem condições de encaminhar os orçamentos. Caso os custos estejam acima do esperado, ajudamos sugerindo modificações que não prejudiquem demais o conceito sonhado. Feito isso, os trabalhos já podem ser iniciados com base no passo-a-passo que preparamos!

Como será nossa comunicação

     Todas as reuniões são online, como já falamos, e durante todo o processo  de criação, detalhamento e finalização as arquitetas ficam em contato via WhatsApp, passando as orientações e as informações a respeito de cada fase, marcando encontros online, atendendo aos pedidos e respondendo dúvidas.

 

     E, caso você não possa fazer reuniões dentro do horário comercial, podemos trabalhar com vídeos explicativos, que deverão ser retornados da mesma forma.

Como será nossa comunicação

Teremos prazos?
Sim!! Nós e você!
É um trabalho em conjunto! 
Nos comprometemos com os seguintes prazos:

Primeiro contato

Em até 24 horas após a sinalização da compra, entramos em contato para combinar as primeiras tarefas desse processo.

 Layout
     

Em até 2 dias úteis após o recebimento do material (medidas e outras informações necessárias para o início dos trabalhos)

 Maquete Eletrônica (3d)
     

 Em até 3 dias úteis após aprovação do layout

 Material Técnico
 

Em até 3 dias úteis após aprovação do 3d

 Entrega do Caderno Técnico
 

 Assim que recebemos a aprovação do cliente a respeito do material técnico enviado e não houver mais dúvidas, encaminhamos via correios o material de forma física e mandamos o link para o acompanhamento dessa entrega.

Nas etapas de layout e 3d, é possível solicitar até duas revisões.

O prazo máximo para o desenvolvimento do projeto é de 60 dias, caso os pais precisem pensar um pouco mais.

É bastante tempo.

Mas, se os retornos acontecerem de forma rápida e o projeto não necessitar de revisão, em duas semanas podemos ter tudo pronto!

Quando executar?


O projeto em si deve ser feito dentro do prazo máximo de 2 meses, mas a execução dele pode ser feita em qualquer tempo.  Nem sempre os clientes executam os projetos logo que finalizados, por diversos motivos.


Mas o que queremos dizer é que cada um pode ficar bem à vontade para escolher o melhor momento para essa execução ou até fazer em etapas, se assim preferir, apesar de que não recomendamos em função daquela história de provisório virar permanente, que você bem sabe..

Presentes da

AZ BabyKids para você!

Visita para ambientação e finalização do espaço!
(somente para clientes de Porto Alegre e Grande Porto Alegre)

Dicas de organização para armários de roupas, brinquedos e canto de estudo
Dicas da Closet Perfeito para arrumar e organizar o quarto do seu filho

Dicas para estimular bons hábitos na criança

Psicóloga Cynthia Seelig 

Cupom de desconto 20%OFF em adesivos e quadros decorativos

adesivos, papel de parede e quadros personalizados
 

Proposta por pacote

R$ 1.150,00 à vista

ou até 12 x R$ 115,46

pagamento através do PagSeguro

     Você estará levando muito mais que um projeto de interiores e, sim, a solução completa para as próximas etapas da vida da criança! E isso sem falar em algo que não tem preço: ver a felicidade do filho em poder curtir seu novo quartinho!
 
     Garantimos que todo o dinheiro investido nesse projeto será retornado, seja pela possibilidade de estar orçando o mesmo projeto em vários lugares e poder comparar entre eles, seja por anular qualquer possibilidade de comprar móveis ou objetos inadequados, ou ainda, seja por não precisar contratar novos projetos para as demais etapas de desenvolvimento do seu filho.

100% de Garantia

Se você ainda está inseguro(a)
se vai gostar do resultado final, vamos tornar essa decisão mais fácil.

Temos total confiança de que você vai amar o trabalho, pois  teremos passado por um questionário de briefing super detalhado sobre necessidades, gostos e rotina e desenvolveremos novas alternativas caso não tenhamos, de primeira, agradado 100%. Além disso, temos tantos feedbacks tão positivos de nossos clientes que acreditamos, de verdade, que satisfaremos suas expectativas também! 

Mas, se mesmo assim, você não estiver feliz com o resultado, você terá até sete dias após o recebimento do caderno para fazer contato, explicar suas razões e pedir o seu dinheiro de volta. Apenas solicitamos que o material seja todo remetido de volta à nossa sede, que devolvemos seu dinheiro de volta! Simples assim!

 

Devolvemos, inclusive, o valor do frete!

GARANTIA 100%

     Precisamos te contar que temos um número bastante limitado de pacotes disponíveis, isso porque nosso objetivo aqui é fazer projetos de qualidade e, por isso, precisaremos dar toda atenção para cada um deles. 


     Então não perca a oportunidade!

Claro que é possível você mesma(o) tentar ficar batendo cabeça, mas talvez isso custe muito do seu tempo, insegurança enorme nas escolhas e arrependimentos. 
É natural, afinal, é seu primeiro projeto nessa área. 

E sabe, o “barato” que fica caro?

Acreditamos que existe um caminho muito mais simples, seguro e agradável, um pacote de serviços desenvolvido especialmente para você, com todos os itens necessários para o quarto dos sonhos.

 Aproveitem!!! 
São 16 anos de experiência no mercado.

O nível de sucesso quanto às mudanças de hábito do seu filho, depende também da sua dedicação em estimular e ensinar seu filho quanto à determinada atividade e também o resultado que vamos chegar juntos, que não depende somente das arquitetas, mas também do que o cliente permite durante esse processo. É um trabalho em conjunto.


Não somos responsáveis pelos produtos sugeridos. Nossas indicações levam em conta nossas experiências e os retornos que recebemos de nossos clientes, através do questionário de pesquisa de satisfação feito no final dos trabalhos, que visam avaliar a qualidade dos produtos/serviços de vários fornecedores também, além do nosso trabalho, mas não podem ser entendidos como garantia de que você não irá ter problemas. 

Todas e quaisquer declarações prospectivas contidas neste site ou em qualquer um de nossos produtos destinam-se a expressar a nossa opinião sobre os resultados potenciais que as famílias podem alcançar com um projeto bem resolvido. Assim, também os depoimentos dos nossos clientes são experiências pessoais de cada usuário e não é garantido que você poderá obter os mesmos resultados com relação aos comportamentos do seu filho.

Todos os direitos reservados a Alves+Zoppas Arquitetura -2020 – Porto Alegre – RS

Aviso Legal

(51) 3023-5622  |   (51) 9 9559 5622

Av. Ipiranga 7464  |  Sala 929

ROSSI BUSINESS PARK

Jardim Botânico, Porto Alegre, RS

© 2017 AZ ARQUITETURA

Criado por EL PINGÜINO DESIGN

  • White Facebook Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon