top of page
Buscar

Quadros Janela: aquela sensação de frescor...

Você já deve ter notado que imagens de elementos da natureza, principalmente folhas verdes e florestas, estão em alta na decoração de ambientes. Pois, saiba que não é a toa que os quadros estilo "janela", estão sendo muito utilizados. Além de lindos na composição, suavizam super bem a sensação de confinamento que temos ao viver em apartamentos, por exemplo. Eles dão um toque de vida, como se fossem um respiro na "selva de pedra" das grandes metrópoles.

Espaço dos Convidados da Arq. Denise Barreto na Casa Cor SP 2017

Espaço dos Convidados da Arq. Denise Barreto na Casa Cor SP 2017

Projeto Casa Cor SP 2017 - Lounge da Sala de Banho.  Das arquitetas Paula Leme e Luciana Bicheri

Normalmente, as fotos das folhagens são revestidas por molduras finas e delicadas, quase invisíveis. Isso ajuda a compor um conjunto de imagens que formam uma grande e única paisagem. Com variadas formas e tamanhos, elas podem estar alinhadas ou totalmente desorganizadas. O efeito também é alcançado com um grande e imponente quadro único. Quase impossível não se imaginar em meio à natureza! É como olhar pela janela e sentir o frescor do verde.

Projeto Casa Cor SP 2017 - Lounge da Sala de Banho.

Das arquitetas Paula Leme e Luciana Bicheri

Escritório, projeto Alves+Zoppas Arquitetura

Escritório, projeto Alves+Zoppas Arquitetura

Esse é um recurso para deixar qualquer ambiente elegante e vivo! Uma escolha acertada para apreciar a natureza com bom gosto. E, o que você achou dessa tendência?

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page