Buscar
  • AZ

Quadros Janela: aquela sensação de frescor...

Você já deve ter notado que imagens de elementos da natureza, principalmente folhas verdes e florestas, estão em alta na decoração de ambientes. Pois, saiba que não é a toa que os quadros estilo "janela", estão sendo muito utilizados. Além de lindos na composição, suavizam super bem a sensação de confinamento que temos ao viver em apartamentos, por exemplo. Eles dão um toque de vida, como se fossem um respiro na "selva de pedra" das grandes metrópoles.


Espaço dos Convidados da Arq. Denise Barreto na Casa Cor SP 2017


Normalmente, as fotos das folhagens são revestidas por molduras finas e delicadas, quase invisíveis. Isso ajuda a compor um conjunto de imagens que formam uma grande e única paisagem. Com variadas formas e tamanhos, elas podem estar alinhadas ou totalmente desorganizadas. O efeito também é alcançado com um grande e imponente quadro único. Quase impossível não se imaginar em meio à natureza! É como olhar pela janela e sentir o frescor do verde.

Das arquitetas Paula Leme e Luciana Bicheri



Escritório, projeto Alves+Zoppas Arquitetura


Esse é um recurso para deixar qualquer ambiente elegante e vivo! Uma escolha acertada para apreciar a natureza com bom gosto. E, o que você achou dessa tendência?


Texto: Ivana Gehlen



0 visualização

(51) 3023-5622  |   (51) 9 9559 5622

Av. Ipiranga 7464  |  Sala 929

ROSSI BUSINESS PARK

Jardim Botânico, Porto Alegre, RS

© 2017 AZ ARQUITETURA

Criado por EL PINGÜINO DESIGN

  • White Facebook Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon